segunda-feira, 16 de maio de 2011

Land of the dead Análise (Jogo)


Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green é um jogo de tiro em primeira pessoa (popularmente conhecido como FPS) com jogabilidade bastante semelhante a outros games do gênero, sobretudo com Left 4 Dead. A única diferença é que ao invés de atirar sem parar, você deve economizar o máximo de munição que conseguir.

O jogo se passa dentro de uma mansão situada no condomínio sitiado no filme. Por se tratar da moradia de pessoas comuns, não espere encontrar armamento pesado por todos os cantos. As poucas armas existentes possuem pouquíssimas recargas e você só deve atirar quando for necessário, caso contrário pode ser encurralado e não ter como se defender.

Mortos por toda a parte

Caso isso ocorra, você pode defender-se com seus punhos (uma medida bastante arriscada, diga-se de passagem, já que qualquer ferimento pode contaminá-lo e fazer com que se transforme em um deles) ou com outros objetos encontrados na casa. Pedaços de cano, tacos de golfe e de basebol e até mesmo uma pá podem servir para evitar que você seja mordido por esses devoradores de cérebros.

Além da pouca munição, o cenário colabora bastante para a construção do ambiente assustador de Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green. O jogo se passa dentro de corredores escuros e ensanguentados, o que aumenta a sensação de claustrofobia e perigo iminente.


Use as mãos para revidar!

Ele é totalmente construído para que o suspense seja criado a cada passo dado. Adicione a trilha sonora que causa agonia e aquele maldito zumbi que surge atrás de você sem a menor explicação e você tem várias noites sem dormir.

Para completar a fase, é necessário que você cumpra todas as missões apresentadas ao iniciar a partida. No nível disponível para demonstração, você deve acabar com todos os mortos vivos espalhados pela casa. Mas fique sempre atento, pois até mesmo aqueles que parecem estar mortos podem estar preparando uma armadilha para enfim devorar seu cérebro.

Confira o gameplay deste jogo assustadoramente
viciante infelizmente o audio não está em português mas vale a pena ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat